Sexta-feira, 2024-04-19, 11:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 27 » MORRO DO CHAPÉU: ENFERMEIRA EMCONTRA HOMEM CAIDO NA BA 052
11:25 AM
MORRO DO CHAPÉU: ENFERMEIRA EMCONTRA HOMEM CAIDO NA BA 052

Por volta da 15hrs de hoje, a enfermeira Lana Maria Guimarães Borges que viajava com destino ao distrito de Porto Feliz, encontrou caído no encostamento da BA O52 a cinco km da cidade, o Sr. Ângelo Ismael de cinqüenta e dois anos, possivelmente vítima de acidente.

Segundo a enfermeira, ao ver o homem com o corpo estendido no chão, e sem saber do que se tratava, com medo retornou para a cidade e pediu socorro a dois borracheiros, em seguidaretornou imediatamente ao local para prestar os primeiros socorros. "Percebi que ele estava com um pequeno ataque cardíaco, com o tórax assimétrico, e sem nenhuma escoriação ou fatura exposta,como ele estava lúcido, disse que teria sido atropelado, eu como profissional achei melhor fazer o que manda os requisitos, aguardei a chegada da ambulância, para que ele fase removido para o hospital com total segurança” disse a enfermeira.

As policias Militar e Rodoviária chegaram imediatamente ao local, para registrar a ocorrência, a esposa da vítima que teria sido comunicada chegou nervosa, e disse que o Ângelo é dependente do álcool, e teria dito a ela, que sairia de casa sem destino algum.

Como sempre o atendimento de emergência nas pequenas e médias cidades é precário, a vítima esperou por aproximadamente 40min a chegada da ambulância, porém depois de todo esse tempo, foi informado pelo secretario Amarilho que as duas unidades não estariam na cidade.Em seguida chegou uma maca, um carro tipo Caravan que estava no local foi improvisado para levar o acidentado ao hospital.

Fonte: Rf notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 811 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa