Sexta-feira, 2024-04-19, 6:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 23 » MORRO DO CHAPÉU: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS E BICICLETAS QUASE CAUSA UMA TRAGÉDIA
8:20 PM
MORRO DO CHAPÉU: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS E BICICLETAS QUASE CAUSA UMA TRAGÉDIA
Por pouco uma colisão entre um caminhão baú e um veículo Strada no centro de Morro do Chapéu não acaba em tragédia. Por volta das 11h30 desta quinta feira um caminhão baú da empresa JB Gabinetes placa policial DDT 8782 de Dois Córregos/SP guiado por Gilmar Donizete Pauleto (48), se chocou com um veiculo strada de propriedade de Jonislei Santos (Jonislei filho de João de Ulisses), que estava estacionado em frente ao seu comercio situado à Rua Francisco Sá. O caminhão vinha em sentido contrario ao trefego da rua, não podemos dizer que era contra mão por que Morro do Chapéu não dispõe de sinalização de trânsito, segundo informações de populares o caminhão vinha em velocidade não indicada para o trafego urbano.
O choque foi tão forte que o caminhão arrancou toda a lateral do outro carro, um garoto de aproximadamente 10 anos que trafegava de bicicleta ao desviar do caminhão acabou caindo embaixo da strada e por pouco não foi esmagado já que o caminhão arrastou o strada fazendo com que o veículo se chocasse com um Kadet que também estava estacionado e é de propriedade de Luizinho das Casas Freire.
O motorista evadiu-se do local do acidente, a policia militar foi acionada e conseguiu interceptar o caminhão na BA 052 próximo ao posto sidel, sentido Irecê. À policia o Gilmar disse que estava com os vidros fechados e com o ar condicionado ligado, e não viu bater, disse também que não viu placa indicando que ali seria conta mão por isso passou pela rua. Gilmar não passou pelo bafômetro pois tanto a Polícia Militar como a Polícia Rodoviária não dispõe do equipamento. Ele foi ouvido e posteriormente liberado, já que o caminhão tem seguro e o mesmo foi acionado. Jonislei espera que o seguro do caminhão cubra as despesas com a reforma do seu carro.
 
Fonte: Morronoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 580 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa