Quinta-feira, 2024-04-25, 1:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 12 » MORRO DO CHAPÉU: CARRO CAPOTA PRÓXIMO DA USINA DO DERBA E MATA SEIS PESSOAS
9:16 AM
MORRO DO CHAPÉU: CARRO CAPOTA PRÓXIMO DA USINA DO DERBA E MATA SEIS PESSOAS


Por volta das 19:30 deste domingo seis pessoas da cidade de Morro do Chapéu a 384 km de Salvador, morreram em um grave acidente na rodovia BA-052 aproximadamente 5 km da cidade, próximo a uzina do Derba. De acordo com as primeiras informações, as vitimas estavam se deslocando para o povoado de São Rafael onde  participariam de um culto religioso.

Geovaldo e sua esposa Noêmia
Os corpos de duas mulheres foram lançados fora, e os outros quatro ficaram dentro do carro, a policia técnica da cidade de Jacobina  esteve  no local onde realizou  a pericia e a liberação dos corpos, que foram  encaminhados ao IML da cidade de Jacobina e posteriomente serão entregue as famílias.
De acordo com informações ainda não confirmadas, a causa do acidente teria sido causado por  uma carreta, a polícia civil, militar e rodoviária estiveram no local, o trasito ficou lento e dezenas de carros ocuparam o acostamento.

Marielzo
Além do condutor Geovaldo Dias (Caatinga) estavam no veículo sua esposa Noêmia, o filho Jonatas, além  o jovem Marielzo, a jovem Jailde Maia e sua filha Lavinia.

Comoção e dor

Desde a noticia do acidente, moradores da cidade de Morro do Chapéu se deslocaram até a residência das vitimas e o clima na cidade é de muita comoção
As vitimas são muito conhecidas, sendo um funcionário da secretaria de educação, um mecânico, um vendedor de uma loja de matérias para construção além de duas crianças .

Fonte: RFnoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 610 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa