Quarta-feira, 2021-12-01, 3:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Junho » 20 » MORRO DO CHAPÉU: ANIMAIS SOLTOS NA PISTA PROVOCAM DOIS ACIDENTES
1:19 AM
MORRO DO CHAPÉU: ANIMAIS SOLTOS NA PISTA PROVOCAM DOIS ACIDENTES

Aconteceu por volta das 22h00 desta quarta feira (18/06) na BA 052 a cerca de 06Km da sede de M. do Chapéu sentido Salvador uma colisão entre um veículo Corsa Classic e um animal na pista (jumento).

O carro era guiado por Esdras da Silva Souza (33) que é de Jacobina e reside em Salvador e vinha pra M. do Chapéu onde reside e trabalha a sua esposa. Esdras sofreu um trauma na mão direita, foi socorrido por outro motorista que trafegava na rodovia e conduziu o ferido até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde foi atendido e liberado, com o impacto o carro pegou fogo no local e o animal morreu. Inúmeros são os casos de colisão entre veículos e animais nas rodovias próximas a M. do Chapéu, a irresponsabilidade dos criadores, a falta de sensibilidade e a impunidade fazem com que a cada dia as estatísticas aumentem.

Outro Acidente

No mesmo trecho onde aconteceu o primeiro acidente, o caminhoneiro Fabio Luiz Silva da Paz (28) que ia de Irecê para Feira de Santana, capotou o veículo carregado de cenouras. Ao bater em um cavalo na pista, ele perdeu o controle do caminhão vindo a capotar, foi socorrido por outro caminhoneiro, encaminhado ao Hospital São vicente de Paulo atendido e liberado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 403 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa