Sexta-feira, 2024-04-19, 4:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Julho » 14 » MORRE TORCEDOR ESFAQUEADO APÓS CLÁSSICO ENTRE PALMEIRAS E CORINTHIANS
6:52 PM
MORRE TORCEDOR ESFAQUEADO APÓS CLÁSSICO ENTRE PALMEIRAS E CORINTHIANS

O torcedor do Palmeiras Leandro de Paula, esfaqueado durante uma briga no início da madrugada desta quinta-feira (13), após o clássico entre Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com a Santa Casa de São Paulo, onde o torcedor foi atendido em estado grave, Leandro morreu na manhã desta quinta. A Santa Casa emitiu uma nota na qual confirma a morte do torcedor. "O paciente deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã".

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois golpes de facão na região do abdômen. A briga aconteceu pouco depois da meia noite, após o término do jogo vencido pelo Corinthians por 2x0.

Dois torcedores do Corinthians envolvidos na confusão estão detidos no 91º Distrito Policial (DP), na Vila Leopoldina, segundo a Polícia Civil. Com eles também foi encontrada uma barra de ferro. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local.

Os torcedores teriam discutido em frente a uma borracharia, a cerca de dois quilômetros do estádio, quando iam para casa. A partida recebeu torcida única do Palmeiras.
Correio 
Category: NOTÍCIAS | Views: 375 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa