Quinta-feira, 2024-03-28, 3:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 26 » MORRE SEGURANÇA ESPANCADO EM ATAQUE A CARRO-FORTE NA BA-052
12:14 PM
MORRE SEGURANÇA ESPANCADO EM ATAQUE A CARRO-FORTE NA BA-052

Um dos seguranças que foram espancados durante um assalto a um carro-forte, na BA-052, que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na Chapada Diamantina, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da última quinta-feira (24).

De acordo com a delegacia do município, Ivan Lúcio da Silva estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador, desde o dia 18 de julho, quando aconteceu o caso. O segurança e lutador de jiu-jitsu do Esporte Clube Bahia, William Ramos,  que também foi espancado pelos bandidos, continua internado em estado grave.  

As vítimas passavam pela rodovia quando cerca de 15 homens armados conseguiram capotar e explodir o carro-forte. Após o acidente, os suspeitos utilizaram dinamite e explodiram o cofre do veículo. O motorista sofreu queimaduras de terceiro grau na explosão. Ivan e William foram retirados do veículo e espancados.

Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre. Os bandidos  conseguiram fugir e levaram todo  o dinheiro transportado pelo carro-forte, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. A delegacia de Irecê investiga o caso.

Fonte: Correiro

Category: NOTÍCIAS | Views: 524 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa