Sexta-feira, 2024-03-29, 7:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 7 » MORRE PILOTO DA TAM QUE PASSOU MAL DURANTE VOO
4:35 PM
MORRE PILOTO DA TAM QUE PASSOU MAL DURANTE VOO


O piloto da empresa aérea TAM que passou mal durante o voo JJ 8054, teve morte cerebral diagnosticada nesta terça-feira (06). A notícia do falecimento e as manifestações e lamentações dos colegas do piloto foram divulgadas pelo site especializado em aviação "Fórum Contato Radar".

O voo tinha partido do aeroporto do Galeão (RJ) com destino a Paris, mas precisou fazer um pouso de emergência em Salvador para que o piloto recebesse assistência médica. 

Segundo a Infraero, o piloto da aeronave foi encontrado desmaiado a bordo às 1h42. O pouso alternativo foi a opção escolhida pelo segundo piloto da aeronave, que aterrisou em Salvador às 2h. Uma equipe médica do aeroporto da capital baiana prestou os primeiros socorros ao funcionário da TAM, ainda na aeronave. Logo em seguida, o piloto foi levado de ambulância para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

Ontem, o hospital informou que o piloto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas que a família não tinha autorizado a passar mais detalhes sobre o estado de saúde do paciente. Segundo uma passageira entrevistada pela Rádio Gaúcha, o piloto teve uma parada cardíaca. A informação ainda não foi confirmada pela TAM, nem pelo Hospital onde o piloto está internado. Mesmo após diagnosticada a morte cerebral, os médicos precisam realizar alguns exames até que a morte seja irreversivelmente comprovada e o corpo possa ser liberado para o funeral.

Em nota, a TAM informou que seus voos transoceânicos são realizados com dois pilotos e dois copilotos. Além de lamentar o transtorno causado aos passageiros, informou ainda, que toda a assistência necessária foi prestada ao funcionário.

Fonte:Aratu Online

Category: PUBLICIDADE | Views: 631 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa