Segunda-feira, 2022-12-05, 9:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 28 » MORRE MENINO DE 13 ANOS ATACADO POR ABELHAS EM BAIRRO DE SALVADOR
5:14 PM
MORRE MENINO DE 13 ANOS ATACADO POR ABELHAS EM BAIRRO DE SALVADOR


O menino de 13 anos que foi atacado por abelhas na Avenida Beira Mar, orla da Ribeira, na Cidade Baixa, em Salvador, morreu na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi confirmada por Maria Evani, tia do jovem.

"O pai dele está muito abalado. A família dele está muito triste. Meu irmão desabou", informou Maria Evani após saber do ocorrido.

O garoto deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) na quarta-feira (23) com picadas no rosto, abdômen, membros inferiores e superiores. Ele havia sido transferido para o Hospital Especializado Octávio Mangabeira, situado no bairro do Pau Miúdo.

Segundo o médico Daniel Rebouças, diretor do Centro Antiveneno da Bahia (CIAVE), nesses casos, um dos motivos que leva à internação é a intoxicação causada pelo grande número de picadas. Ele informou ainda que as picadas podem provocar problemas respiratórios e lesões renais.


A moradora Poliana Vinhático contou que o garoto subiu em um pé de tamarindo onde tinha um enxame. Os insetos atacaram o menino, que foi socorrido por um comerciante da área, que improvisou com um lençol uma forma de tentar salvá-lo. Policiais militares da 17ª CIPM também ajudaram no socorro e chegaram a ser picados. Os homens receberam atendimento médico no hospital.

Fonte: G1.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 633 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa