Terça-feira, 2024-04-23, 2:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 25 » MORRE JOVEM OBESO DE SERRINHA - FRANCISCO ARAÚJO SILVA JÚNIOR TINHA 23 ANOS
12:05 PM
MORRE JOVEM OBESO DE SERRINHA - FRANCISCO ARAÚJO SILVA JÚNIOR TINHA 23 ANOS


A informação do falecimento de Francisco Araújo Santos em Salvador foi confirmada pelo seu pai o Sr. Nelson hoje cedo em contato com a Rádio Regional de Serrinha. Ao vivo ele concedeu entrevista ao comunicador Celso Oliveira, conforme informou o blog Ferraz e o Povo em matéria publicada na manhã deste sábado 23. 

Francisco sofria da síndrome Prader-Willi, que gera apetite excessivo e por este motivo possuia obesidade mórbida, ele pesava cerca de 280 kg e teve seu quadro agravado devido uma pneumonia voltando a se internar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) na noite de segunda-feira 18. Mais detalhes a qualquer momento.

A mãe de Francisco, Maria Aurizete, conta que ele começou a engordar aos nove anos de idade. "Até aí era tudo normal. Ele começou a engordar como todas as crianças, mas aos 12 anos ele já era muito gordo, muito mais do que os colegas. Eu achei tudo isso estranho porque quando pequenino ele era muito magrinho, ninguém nem esperava vida nele. Ele não tinha força nem para puxar o leite”, disse.

De acordo com a mãe, o jovem já ficou internado por cinco anos em Salvador. "Aos 16 anos ele fraturou a perna direita, fez cirurgia e depois disso ele parou de mexer a perna. Ele anda de cadeira de rodas, mas é muito difícil sair com ele porque onde eu moro a rua não é asfaltada, então eu não tenho como sair”, revelou.

A mãe conta que não tinha condições financeiras para pagar o tratamento adequado para o filho. "Eu nunca o abandonei. Eu não tenho dinheiro para poder arcar com esse tratamento. Eu vendo roupa que minha irmã faz. Eu recebo um auxílio porque minha outra filha tem problemas, ela tem depressão, mas eu não tenho dinheiro para comprar remédios e o município não dá”, afirmou.

Fonte:Serrinha em Foco

Category: NOTÍCIAS | Views: 3324 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 69
Convidados: 69
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa