Sábado, 2024-04-20, 2:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 5 » MORRE IRMÃ DO ATOR LUCIANO SZAFIR: 'MAIOR GUERREIRA QUE CONHECI'
9:12 AM
MORRE IRMÃ DO ATOR LUCIANO SZAFIR: 'MAIOR GUERREIRA QUE CONHECI'

A irmã de Luciano Szafir, Alexandra, morreu nesta sexta-feira (4) em decorrência de complicações da esclerose lateral amiotrófico (ELA). O corpo de Alexandra foi sepultado nesta tarde no Cemitério Israelita, em São Paulo. Ela deixa dois filhos, Pedro e Isabela.

Luciano lamentou a perda. "Minha irmã Alexandra, a maior guerreira que conheci, perdeu a batalha para essa doença nojenta que é a esclerose lateral amiotrófica. Ale, obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo pra sempre!", escreveu ele em sua conta no Instagram. 

A mãe dos dois, Beth Szafir, também falou da morte da filha. "Com muita tristeza comunico aos meus amigos que a minha amada filha Alexandra descansou".

Alexandra era advogada criminalista e foi diagnosticada com ELA em 2005. A doença é neuromuscular e se caracteriza pela lesão degenerativa dos neurônios motores, o que afeta a mobilidade de braços e pernas. Os músculos responsáveis pela respiração, fala e deglutição também são afetados. 

Com a doença, Alexandra parou de falar e perdeu movimentos dos braços e pernas. Ela se comunicava usando uma tabela de letras através de um software sensorial no computador, conseguindo escrever com ajuda dos olhos. "É uma doença devastadora para todo mundo que está perto. Foi muito difícil para mim, para os meus pais. Se pudesse trocaria de lugar com a minha irmã na hora", chegou a declarar Szafir, em 2014.

Category: PUBLICIDADE | Views: 524 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa