Sexta-feira, 2024-04-26, 7:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 12 » MORRE EM COITÉ O PROFESSOR GEOVALDO
0:10 AM
MORRE EM COITÉ O PROFESSOR GEOVALDO


Morreu no inicio da tarde desta terça-feira,11, às 12h05, em sua residência, o professor Geovaldo Cordeiro de Oliveira, 54 anos, popularmente conhecido por Gordo de Lili. Ele que vinha lutando a cerca de quatro anos contra Leucemia (câncer no sangue)  e teve seu quadro agravado e não tendo tempo de ser levado ao Hospital como ocorreu em outras ocasiões.

De acordo com a cunhada Dione, pessoa que esteve ao lado dele durante sua enfermidade, ele morreu conversando, ou seja, até ontem (segunda-feira) Geovaldo conversava normalmente.” Ele sabia da doença, sabia que era algo irreversível, mas pedia que a gente não o deixasse morrer. É muito triste você ouvir um apelo desse sem poder fazer nada, lamentou a cunhada.

Gordo deixa apenas uma filha, Cintia Oliveira, casada e residente em Portugal, ela chegou ontem de viagem a disse com convicção que seu pai só a esperava, ” Eu sabia que o estado de saúde dele se agravava dia após dia, queria me despedir dele com vida”, disse a filha emocionada.

Professor Geovaldo atuou no Colégio Polivalente nas áreas de Técnicas Agrícolas e Técnicas Comerciais, com a extinção dessas matérias passou a ensinar Biologia.

Gordo chegou a se candidatar por duas vezes a vereador, a primeira em 2008 não obteve êxito, a segunda vez em 2012 já com a doença registrou mais uma candidatura pela Coligação que elegeu Assis e Alex, mas com a saúde fragilizada não pôde dar sequência a campanha e não conseguiu concorrer.

O sepultamento está marcado para ás 08h desta quarta-feira,12, o corpo sairá da residência da família localizada na Rua Professor Sizenando Ferrira de Souza, em frente a Academia de Judô Coiteense.

Fonte: Calila
Category: NOTÍCIAS | Views: 440 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa