Quinta-feira, 2024-04-18, 10:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 20 » MORRE AOS 66 ANOS O CANTOR EMÍLIO SANTIAGO
10:31 AM
MORRE AOS 66 ANOS O CANTOR EMÍLIO SANTIAGO


Morreu no Rio de Janeiro o cantor Emílio Santiago, 66 anos. Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, na Zona Sul da capital carioca, desde que sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC).

O dia e o horário da morte ainda não foram divulgados. Segundo a agência Estadão Conteúdo, ele estava sozinho em casa quando sentiu-se mal no dia 7 de março. Ele foi encontrado desmaiado pela empregada.

Emílio Santiago iniciou sua carreira na década de 1970 em festivais universitários. Ele participou do programa de calouros de Flávio Cavalcanti, na extinta TV Tupi, e foi crooner da orquestra de Ed Lincoln, além de fazer apresentações em boates e casas de espetáculos noturnas.

Ficou conhecida do grande público com o projeto "Aquarela Brasileira”, iniciado em 1988, com sete volumes dedicados à música popular brasileira. O último disco do sambista, "Só Danço Samba (Ao Vivo)”, foi lançado em 2012 com canções de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Emílio Santiago também grande sucessos como "Saygon”, "Lembra de Mim” e "Verdade Chinesa”. Antes do AVC, ele estava em turnê, com shows marcados para Rio de Janeiro e Campinas.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 397 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa