Sexta-feira, 2024-04-26, 3:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 6 » MORRE AOS 58 ANOS PRESIDENTE VENEZUELANO HUGO CHÁVEZ
8:49 PM
MORRE AOS 58 ANOS PRESIDENTE VENEZUELANO HUGO CHÁVEZ


Morreu na tarde desta terça-feira (5) em Caracas, capital da Venezuela, o presidente Hugo Chávez, de 58 anos. O anúncio foi feito pelo vice-presidente Nicolás Maduro que anunciou em durante um pronunciamento na TV. A morte aconteceu às 17h55 no horário de Brasília. A presidência do país deve ficar nas mãos de Maduro.

De acordo com a Agência Brasil, durante o pronunciamento, Maduro disse que, nas próximas horas, o governo vai informar onde será velado o corpo de Chávez e dará detalhes sobre o sepultamento.
Maduro pediu que o povo venezuelano enfrente este momento "com  o amor que Chávez ensinou". O vice-presidente encerrou a fala com a frase: "Viva Hugo Chávez! Viva para Sempre".
Hugo Chávez sofreu uma nova 'severa' infecção respiratória que foi confirmado pelo governo na noite desta segunda-feira (4). O presidente retornou há duas semanas para Caracas.

'No dia de hoje há uma piora na função respiratória relacionada como o estado de imuno-depressão próprio de sua situação clínica (...) atualmente (Chávez) apresenta uma nova e severa infecção', informou o ministro de Comunicação Ernesto Villegas ao ler um comunicado.

Chávez foi submetido a sessões de quimioterapia de 'forte impacto'. Outros tratamentos complementares foram utilizados para tentar combater o câncer contra o qual estava lutando.

Política
Em cartazes com frases como "Onde está Chávez?” e "Queremos a verdade”, os estudantes pediam que uma junta médica avaliasse o estado do presidente e se ele teria condições de governar. Acompanhados de políticos da oposição, eles criticaram a atitude do governo e exigiram respeito do vice-presidente Nicolás Maduro.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa