Quinta-feira, 2024-04-18, 2:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Julho » 19 » Moradores relatam terem escutado explosões seguidas de tremores no município de Barrocas
2:10 PM
Moradores relatam terem escutado explosões seguidas de tremores no município de Barrocas

Moradores de vários pontos da cidade e até dos povoados, relataram situação inusitada no pequeno município do Território do Sisal da Bahia. Segundo estas pessoas, entre as 3 horas e 30 minutos e as 4 horas da madrugada de quarta-feira, 17, ocorreu uma forte explosão e em seguida foi possível perceber tremores nas residências, segundo reportagem do Blog local Jornal a Nossa Voz
"Foi tipo uma bomba bem forte. Na casa da minha mãe ela disse que as lâmpadas balançaram, isso foi por volta das 4 horas da manhã. Eu estava dormindo acordei com o estrondo”, relatou a agente da saúde Eronildes, moradora da sede do município.

No Povoado do Milho Verde, o comerciário Luiz disse que as portas da casa vibraram: "O barulho parecia ser distante, mas as portas da minha casa vibrava. Acredito não ter sido na mineração, pois não era horário de detonação”, relatou.

A dona de casa, senhora Ana, também moradora da sede, em região distinta do primeiro relato, também percebeu o barulho e sentiu o tremor: "Um barulho muito forte, o forro da casa balançou” afirmou em contato com o JNV.
O comerciante Agnaldo, disse que imaginou que a marquise da sua casa havia desabado: "Estremeceu tudo, pensei até que a marquese tinha caído, ou um casa. Mas levantei e observei não vi nada” contou. Algumas pessoas disseram acreditar que se tratava de uma explosão de botijão de gás.
Durante o Programa A Nossa Voz, vários ouvintes mantiveram contato passando informações a respeito desse caso. A população está com dúvidas e querendo uma explicação sobre o fato.
Vale lembrar que na Fazenda Brasileiro funciona uma grande mineração de onde os especialistas devem iniciar uma investigação.

CN
Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa