Segunda-feira, 2021-12-06, 9:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 20 » MORADOR DE SIMÕES FILHO ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS FATAIS DO TRÁGICO ACIDENTE COM ÔNIBUS
9:30 AM
MORADOR DE SIMÕES FILHO ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS FATAIS DO TRÁGICO ACIDENTE COM ÔNIBUS

Entre os dois mortos do grave acidente com um ônibus no início da manhã deste sábado (19/5) está o jovem Kaique Dias, 25 anos, morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Já a segunda vitima, era moradora do Bairro de Itapuã. Ela foi identificada apenas pelo pre-nome Vera e tinha 64 anos.

O acidente aconteceu na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo, distante 184 km de Aracaju. Outras 32 pessoas ficaram feridas.

Kaique, que era filho único, morava na Rua Maceió, no Bairro KM 25. Ele trabalhava na empresa Alpe Locações de Estruturas Tubulares. O jovem era casado e deixa um filho de apenas dois meses.

Nas redes sociais, amigos do rapaz parecem não acreditar na tragédia. Muitas pessoas solidarizaram-se com os familiares e deixaram mensagens de apoio.

No Facebook, vários amigos de Kaique mudaram as fotos dos perfis para um sinal de luto e, segundo relatos, familiares do simõesfilhense estão inconsoláveis com a tragédia.

"Até agora não acredito. Que Deus conforte sua família e amigos, e que você esteja em bom lugar. Vai deixar saudades”, escreveu um dos amigos do jovem.


O ACIDENTE

Cerca 37 passageiros estavam no ônibus com placa DTC-1057 de Simões Filho. O veículo, que também era utilizado para realizar o transporte universitário para o bairro do Comércio, realiza passeios nos finais de semana. O ônibus saiu de Simões Filho na noite desta sexta-feira (18/5), às 22 horas, passou em frente do Shopping da Bahia, em Salvador para o embarque de outros passageiros, e tinha como destino Xingó, localizado no município de Canindé de São Francisco, no Estado de Sergipe. O retorno para Simões Filho seria neste domingo (20/5), as 17 horas.

De acordo com informações da policia, o local do acidente era favorável ao condutor do ônibus, por ser uma pista reta, e em boas condições de trafegabilidade. A Polícia Civil ainda não saber dizer o que teria provocado o acidente. Investigadores da Delegacia de Poço Redondo abriu um inquérito policial para apurar as causas do acidente. 

O delegado Jonathas Evangelista, coordenador das Delegacias do Interior, disse que tudo leva a crer que se trata de um acidente, mas que o caso será devidamente apurado pela Polícia Civil.

A empresa ‘Anselmo Turismo’, responsável pela viagem, ainda não se pronunciou sobre os procedimentos que estão sendo adotados com as vítimas e familiares.

O DESTINO

O destino do ônibus era uma localidade conhecida como Xingó, na pacata Canindé de São Francisco, a cidade sergipana mais afastada da capital do estado, Aracaju (213 km). A região do Xingó oferece aos visitantes formações rochosas de milhares de anos, paredões que impressionam, um rio com uma coloração intrigante. A região de Xingó é de tirar o fôlego. O rio São Francisco, que nasce em Minas Gerais e percorre cinco estados brasileiros, guarda um tesouro: os cânions. Esse é o principal passeio da região.

Category: NOTÍCIAS | Views: 450 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa