Quinta-feira, 2024-04-25, 5:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 20 » MORADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ É PRESO TRANSPORTANDO MAIS DE 800 KG DE MACONHA EM CAMINHÃO NA BR-116
6:19 PM
MORADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ É PRESO TRANSPORTANDO MAIS DE 800 KG DE MACONHA EM CAMINHÃO NA BR-116


Um homem identificado como Geverton Lopes Pinto, conhecido como ‘Verto’, morador de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, foi preso transportando drogas em um caminhão Mercedes Benz Axor 2035s, de cor prata, na manhã desta terça-feira (19).


A ação foi realizada em conjunto por equipes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), das polícias Federal e Rodoviária Federal (PRF), das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. De acordo com a Polícia Federal, o flagrante ocorreu durante uma abordagem no posto da PRF na BR-116 Sul.

Conforme a PF, foram apreendidos 807,5 quilos de maconha prensada, R$ 1,7 mil em espécie, uma folha de cheque preenchido com o valor de R$ 1 mil, além de celulares. Um cachorro da raça pastor belga malinois da Rondesp Leste ajudou na localização do material. Geverton foi encaminhado juntamente com a carreta e a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.

Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 382 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa