Sexta-feira, 2024-04-26, 9:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 28 » MONTE SANTO: QUEBRA-MOLAS EM CONSTRUÇÃO PROVOCA DOIS ACIDENTES DE MOTO NA BA 120
5:06 PM
MONTE SANTO: QUEBRA-MOLAS EM CONSTRUÇÃO PROVOCA DOIS ACIDENTES DE MOTO NA BA 120

Uma lombada que vem sendo construída na BA 120, sentido Monte Santo/ Cansanção, foi a responsável por dois acidentes na noite de terça-feira, 27. A falta de sinalização na obra, causou sérios prejuízos às vitimas envolvidas no acontecimento, uma delas ficou em estado grave.

De acordo com o site Monte Santo.Net, o primeiro envolvido, retornava de um longo dia de trabalho na lavoura, quando não percebeu a instalação do quebra-molas e perdeu o controle de sua motocicleta, sendo arremessado brutalmente contra a pista. João dos Santos Andrade, de 40 anos, ficou inconsciente e recebeu socorros, inicialmente pela Guarda Civil Municipal, e logo após da equipe de emergência do hospital municipal Monsenhor Berenguer, e diante da gravidade do seu estado de saúde foi  encaminhado ao Hospital Geral do Estado – HGE.

Após 4 horas, às 21h, outro motociclista sofreu o segundo acidente na lombada, desta vez, Amarildo dos Santos Andrade, de 28, retornava para o povoado de Tapera, quando sua motocicleta “enganchou” na guia do quebra-molas, já que ele fora construído somente em uma das vias, e caiu sobre a pista. Populares socorreram o rapaz, que não sofreu tantos hematomas quanto o primeiro,vale ressaltar o trabalho da Guarda Civil Municipal que foi novamente a primeira a chegar ao local e prontamente interditaram a pista para prestar socorro a vítima, como Amarildo estava em coedições de locomoção ele foi conduzindo na viatura da guarda até o Hospital Monsenhor Berenguer, informações dão conta que Amarildo passa bem.

A lombada foi construída há quase 100 metros de um posto de combustíveis, e mesmo a localidade não tendo nenhum relato frequente de acidentes ou atropelamentos, o Departamento de Estradas da Bahia – DERBA entendeu que devido a construção recente de residências na localidade o perímetro urbano sofreu um avanço o que gerou a necessidade da instalação de um redutor de velocidade no local, pois oferecia eminente risco de acidentes.

Category: NOTÍCIAS | Views: 398 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa