Sexta-feira, 2024-04-26, 2:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 17 » MONTE SANTO: POLICIAL CIVIL FICA FERIDO DURANTE ASSALTO A SUPERMERCADO
10:24 AM
MONTE SANTO: POLICIAL CIVIL FICA FERIDO DURANTE ASSALTO A SUPERMERCADO

O policial Civil de pré-nome Gilberto, foi baleado no abdômen durante um assalto ocorrido  por volta das 19h desta sexta-feira (16), dia de feira livre, quando três bandidos tocaram o terror no centro de Monte Santo, Município do Território do Sisal. Os marginais chegaram  ao Supermercado Hiper Real, ja no fim do expediente, quando os funcionários foram rendidos e obrigados a passar todo o dinheiro dos caixas.

De acordo com o site Monte Santo.Net, policiais a paisana que estavam nos Quiosques da Praça Professor Salgado, inclusive Gilberto perceberam a ação da quadrilha e então começaram uma expressiva troca de tiros., quando o agente foi baleado, sendo encaminhado para o hospital Monsenhor Berenguer,e depois de receber os primeiros socorros e foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador.

Os bandidos conseguiram render um cliente que ainda estava dentro do estabelecimento, roubaram o seu veículo, Fiat Palio, e ainda o usaram como refém na fuga, onde posteriormente o liberaram, nas imediações de uma estrada vicinal que liga Monte Santo ao povoado de Lagoa do Saco.De acordo com o refém, um dos bandidos também foi baleado, porém não se sabe a real gravidade do ferimento.

As polícias Militar e Civil ainda estão em busca da quadrilha, que evacuou pelo matagal. Os valores subtraídos do supermercado ainda não foram informados pela polícia.

Fonte: Redação CalilaNoticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 333 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa