Quarta-feira, 2021-12-08, 1:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 21 » MONTE SANTO: HOMEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO EM FAMÍLIA
10:43 AM
MONTE SANTO: HOMEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO EM FAMÍLIA

Terrível crime marcou o domingo de Páscoa na cidade de Monte Santo. Próximo às 18h30min, iniciou-se um desentendimento entre moradores da antiga ‘populares’, no bairro de Rua Nova. As primeiras informações dão conta que a vítima de nome Amarildo Menezes do Santo, natural de Paulo Afonso/Ba, estava na casa de parentes de sua esposa, quando se envolveu numa calorosa discussão com a família da mesma, chegando a ser alvejado por vários tiros supostamente deferidos por seu cunhado.

Amarildo evadiu-se até o Hospital Monsenhor Berenguer na tentativa de buscar socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no cruzamento da Rua Monsenhor José Dias coma rua Agenor Caldas, dentro do veículo Siena, As polícias Militar e Civil foram acionadas para resguardar o local do crime, afim que se possa fazer o periciamento do carro e levantamento cadavérico do corpo pelo Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.

A população está apavorada com o alto número de ocorrências criminosas que vem se intensificando na cidade desde o início do ano. Em janeiro um grupo de moradores do município, organizou uma petição pública com mais de 300 assinaturas e levou ao conhecimento do prefeito Jorge Andrade pedindo reforço na segurança pública no município tendo em vista que a segurança é responsabilidade do estado, e o prefeito de Monte Santo tem o dever de solicitar o reforço policial para o governo, porém devido a continuidade das ocorrências podemos perceber que nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema mesmo tendo em vista que o Jorge Andrade é tido como o principal cabo eleitoral do pré-candidato Rui Costa na região, o mesmo nem deveria esperar a petição chegar para tomar as devidas providências.

Fonte: MonteSanto.net

Category: NOTÍCIAS | Views: 523 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa