Quinta-feira, 2024-03-28, 11:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 15 » MONTE SANTO: HOMEM ARMADO É PRESO POR POPULARES QUANDO TENTAVA ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL
12:33 PM
MONTE SANTO: HOMEM ARMADO É PRESO POR POPULARES QUANDO TENTAVA ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL


Por volta das 17h30 de quarta-feira (14) a guarnição composta pelos policiais militares Robson e Soares foram acionados a comparecerem ao Povoado de Jenipapo de Baixo, município de Monte Santo para averiguar a informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo ao Posto Genipapo, locaizado as margens da BA 120 trecho Monte Santo/ Cansanção.

Segundo o Site Monte Santo.Net quando a guarnição chegou ao local se deparou com uma grande multidão e um homem identificado por Alan Pinto,vulgo Piu-Piu, 22 anos,Natural de Cansanção, amarrado e várias pessoas o cercando.


De acordo com testemunhas, Alan teria conseguido render o frentista do posto de dados não declarados mediante grave ameaça com uma arma de calibre 32 disparando tiros para o alto, porém sua ação foi frustrada pela reação da população que ao perceber a tentativa de assalto partiram em direção do mesmo, imobilizando-o e dezenas de pessoas o agrediram a socos e ponta-pés,provocando várias escoriações.

Diante do exposto foi dada voz de prisão a Alan e, em seguida, o mesmo foi conduzido ao Hospital Monsenhor Berenguer onde foi medicado e liberado para a polícia que o conduzido a Delegacia de Policia Civil de Monte Santo, onde encontra-se a disposição da justiça.

Também foram apreendidos com Alan, uma moto Honda de cor vermelha, placa MDX 2134 de Valinhos SP, uma aparelho celular,o revólver que usou na tentativa de assalto calibre 32 com três munições, sendo duas disparadas.

Fonte: Monte Santo. Net

Category: NOTÍCIAS | Views: 982 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa