Sexta-feira, 2024-04-19, 1:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 3 » MONTE SANTO: ACIDENTE EM PEDRA VERMELHA DEIXA VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE
7:11 PM
MONTE SANTO: ACIDENTE EM PEDRA VERMELHA DEIXA VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE


Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta Segunda (01), na BA-220 trecho Monte Santo Pedra Vermelha. De acordo com informações de moradores do povoado, o estudante Danilo Santos, residente em Salvador, conduzia o veículo na hora do acidente. Ele perdeu o controle de um veículo Gol e capotou sofrendo ferimentos graves, juntamente com duas amigas Polyana Silva, 13 anos e Lana Lilia 14 anos.

Segundo a equipe plantonista do Hospital Monsenhor Berenguer, as vítimas chegaram ao hospital e receberam os primeiros socorros, em seguida Danilo e Polyana foram transferidos para o HGE em Salvador. A unidade médica divulgou que Danilo sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave, Lana Lilia que sofreu apenas ferimentos leves foi atendida no local e liberada, segundo informações de familiares Polyana abriu os olhos e está consciente mais ainda requer observação e exames para diagnosticar seu atual estado de saúde. 

Informações dão conta de que Danilo estava no povoado devido aos festejos que ocorreram nesse domingo e que o mesmo tinha parentes na região.

A festa acabou as 7hrs da manhã e durante o trajeto do povoado a cidade podemos perceber muitos carros parados no acostamento, ao chegar a Monte Santo um veículo Voyage encontrava-se capotado próximo à entrada da cidade, informações contam que o motorista perdeu o controle e capotou, porém teve apenas ferimentos leves e foi levado para ao Hospital para ser medicado.

Apesar do bom estado da pista que passou por melhorias recentemente, a imprudência aliado ao consumo de bebidas, pode ter sido o fator predominante para o alto número de ocorrências na volta para casa neste período de festas


Fonte: MonteSanto.net  

Category: NOTÍCIAS | Views: 727 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa