MODELO TRANSEXUAL FICA DESFIGURADA APÓS SER AGREDIDA PELA SEGUNDA VEZ - 13 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 10:05 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 13 » MODELO TRANSEXUAL FICA DESFIGURADA APÓS SER AGREDIDA PELA SEGUNDA VEZ
11:35 AM
MODELO TRANSEXUAL FICA DESFIGURADA APÓS SER AGREDIDA PELA SEGUNDA VEZ

A modelo transexual, conhecida depois de se ‘crucificar’ na parada gay de São Paulo, afirma ter sido agredida mais uma vez nesta semana. De acordo com ela, a agressão partiu de cinco homens que também a xingaram. Ao Ego, Viviany Beleboni se pronunciou: “Não quero mídia, não quero nada disso. Estou em estado de choque, minha depressão e síndrome do pânico voltaram”. A colega de apartamento de Viviany, Sabrina Reis, contou que a amiga saiu para ir ao super mercado e ao deixar o local foi atacada por vários homens.

Em imagens que estão circulando nas redes sociais, Viviany aparece com o rosto machucado e afirma, com dificuldade, ter quebrado dentes. “Ela está em choque, muito abalada, e não consegue falar nada. Está muito machucada e chora o tempo todo. Ficou com dois dentes moles, fora os ferimentos todos. Me contou que percebeu que alguns homens estavam olhando para ela na rua e que por isso apressou o passo, mas eles foram atrás. Começaram a xingá-la, a chamaram de traveco, diziam que ela tinha que morrer, que não era de Deus. Tudo que nos dizem sempre. Bateram muito nela. A sorte foi que um casal a socorreu. Eles queriam levar a Viviany para um hospital, mas ela preferiu pegar um táxi e veio para casa. Uns amigos médicos vieram aqui e fizeram curativos”, disse Sabrina.

“Viviany não quis ir ao hospital porque teria que fazer um boletim de ocorrência, e ela não quer. Porque está descrente, não acredita em mais nada. Da outra vez que foi agredida, nada aconteceu. E ainda ficam falando que ela quer se aproveitar para aparecer na mídia. Ela quer se recuperar longe daqui”, explicou Sabrina. “Isso tudo começou a acontecer depois da performance na Parada Gay. Viviany passou a ser perseguida e a receber ameaças. É a cristofobia”, lamentou.

 


 

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 157 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 43
Guests: 43
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016