Terça-feira, 2024-02-27, 0:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 6 » MIRANGABA: MINISTÉRIO PUBLICO E A VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDE CARNE CLANDESTINA E FECHA O MERCADO MUNICIPAL
6:07 PM
MIRANGABA: MINISTÉRIO PUBLICO E A VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDE CARNE CLANDESTINA E FECHA O MERCADO MUNICIPAL

Nesta sexta-feira, 05, o Ministério Publico, policiais da 24 ª CIPM, PRE e prepostos da Vigilância Sanitária regional apreenderam carne e derivados em grande escala no município de Mirangaba.

O trabalho desenvolvido pelo Ministério Público da Bahia tem como meta combater a carne clandestina onde teve inicio no ano de 2011 e pretende conseguir sanar ate o ano de 2023.

Segundo o Promotor Publico Dr. Pablo Almeida que esteve presente na fiscalização foram constatadas baratas no local de comercialização  da carne foram das exigências da Vigilância Sanitária que teve apreensão imediata.

O mercado municipal foi interditado pelo Ministério Publico , agora perla manhã a promotoria com os órgãos de fiscalização reuniram com marchantes, moradores para a discussão desta operação, o prefeito Dirceu Mendes e vereadores estiveram presentes na busca de uma solução para uma melhor comercialização da carne.

“As fiscalizações e as apreensões de carnes clandestina e derivados irão continuar pelo órgãos fiscalizadores e chegaremos a todos os municípios da região.” Afirmou Dr. Pablo Almeida Promotor de Justiça.

Os municípios da região receberam a mesma fiscalização nos próximos dias Umburanas, Ourolândia, Caem, Várzea Nova, Serrolândia, Saúde, Caldeirão Grande, Miguel Calmon e Morro do Chapéu.Na ação estiveram presentes os promotores de justiça: Dr. Roberto, Dra. Rocío García Matos 4ª Promotoria de Justiça, Milena Moreschi de Almeida 5ª Promotoria de Justiça, Pablo Antônio Cordeiro de Almeida Promotoria de Justiça Regional.

Fonte: Diario da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 433 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa