Quinta-feira, 2021-12-02, 1:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Abril » 26 » MIRANGABA:AGRICULTOR MORRE COM TIRO ACIDENTAL
12:42 PM
MIRANGABA:AGRICULTOR MORRE COM TIRO ACIDENTAL


No município de Mirangaba, na região de Jacobina, na tarde desta quarta-feira 25, por volta das 16h00min horas, um tiro acidental vitimou fatalmente o agricultor Wellington Santana, popularmente conhecido por "Luizinho de Jóia”, 48 anos, filho de Eugênio Santana dos Santos e Ivanilde Soares de Carvalho, natural de Jacobina, que residia na Rua Alto da Boa Vista, no distrito de Taquarendi, interior do município.

Segundo informações de testemunhas que estavam próximas e presenciaram o ocorrido, o fato aconteceu no momento em que ele retornava da roça em sua motocicleta. A vitima teria descido do veículo e começado a desamarrar a bagagem da garupa da moto a espingarda de fabricação caseira do tipo bate-bucha, que estava desmontada e enrolada por um saco de linhagem, mais municiada, caiu, e ao bater no chão e disparou, acertando Luizinho à altura do peito no lado esquerdo, vitimando-o fatalmente. O agricultor ainda foi socorrida a Unidade de Saúde de Taquarendí, mas já deu entrada sem sinais vitais.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local, e encaminharam o corpo para ser feito o serviço de necropsia, no IML de Jacobina.

(Reportagem: Weyber Pereira / Imagens: Washington Pereira)

Category: NOTÍCIAS | Views: 590 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa