Terça-feira, 2020-09-22, 3:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 17 » MINAS GERAIS: ADOLESCENTE É MORTA A FACADAS POR SE RECUSAR A NAMORAR COM VIZINHO
5:02 PM
MINAS GERAIS: ADOLESCENTE É MORTA A FACADAS POR SE RECUSAR A NAMORAR COM VIZINHO

Uma jovem de 16 anos foi morta a facadas pelo vizinho na cidade de Vespasiano, em Minas Gerais, por se recusar a namorar com ele. O corpo da adolescente foi encontrado pelo próprio pai da vítima na casa do suspeito, na terça-feira (16). O suspeito, um rapaz de 21 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo o jornal Extra, o rapaz confessou para parentes que atingiu a jovem com mais de 20 facadas nas costas e na barriga. A vítima, Tamires Luiza Gonçalves de Jesus, completaria 17 anos nesta quinta-feira (18). A família da jovem contou para a polícia que o vizinho assediava a jovem há cerca de quatro meses, insistindo em namorar com a garota.

O pai de Tamires revelou que o suspeito ainda chegou a pedir para que ele autorizasse o relacionamento e convencesse a adolescente a namorá-lo. A filha, no entanto, nunca aceitou os pedidos. A jovem foi vista pela última vez na segunda-feira (15), quando saiu para ir à escola e não voltou.

O rapaz confessou para o pai que tinha matado a vizinha no dia seguinte. Ele fugiu em uma moto de um familiar, e ainda não foi localizado pela polícia da cidade. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Os amigos de Tamires prestaram homenagem à estudante nas redes sociais. Ela era professora de catequese na cidade onde morava, e também foi homenageada com uma missa na igreja local.  

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 282 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa