Domingo, 2022-01-23, 0:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 8 » MILIONÁRIO COM CÂNCER PROCURA BAIANA PARA DEIXAR SUA FORTUNA
10:49 PM
MILIONÁRIO COM CÂNCER PROCURA BAIANA PARA DEIXAR SUA FORTUNA

Não fosse Itaberaba uma cidade do interior da Bahia e Brescia uma província da Itália, essa seria uma história de conto de fadas. A Cinderela atenderia pelo nome de Jucélia Lima da Silva, 35 anos. O príncipe encantado: Germano. Além do primeiro nome, sabe-se que se trata de um homem riquíssimo e que sofre de câncer terminal. Sem herdeiros, Germano procura desesperadamente por Jucélia para deixar sua fortuna.  

A itaberabense conheceu o italiano em uma viagem de avião. Ela, líder comunitária e coordenadora de uma ONG na região, ia à Itália buscar recursos para o projeto. Ele, empresário do ramo de exportações, fechava negócios no Brasil. O primeiro e único encontro entre os dois aconteceu em 5 de julho do ano passado, como mostra o bilhete da companhia aérea apresentado por Jucélia. Durante a viagem, o italiano chegou a oferecer-lhe uma joia. Mas ela não aceitou. Nunca mais se viram.  
No voo, sentaram-se um ao lado do outro entre Recife e Portugal, antes de uma conexão que os levariam a Milão. Pouco tempo depois, Jucélia perguntou àquele senhor, aparentando entre 60 e 65 anos o porquê de sua fisionomia tão triste. "Ele respondeu que tinha data para morrer. O câncer na próstata estava avançado e ele só tinha dois anos de vida”, lembra Jucélia. 

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 648 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa