Sexta-feira, 2024-04-19, 0:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 7 » MILAN LIBERA RONALDINHO GAUCHO, AGORA SÓ FALTA ELE DECIDIR PARA ONDE VAI
6:45 PM
MILAN LIBERA RONALDINHO GAUCHO, AGORA SÓ FALTA ELE DECIDIR PARA ONDE VAI
Galliani Ronaldinho gaúcho coletiva 
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, sorri com Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho vai jogar no Grêmio, Flamengo, Palmeiras ou Corinthians? A questão que mobiliza o futebol brasileiro no início de 2011 não foi respondida na tarde desta quinta-feira. Em entrevista coletiva realizada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, Ronaldinho Gaúcho, seu irmão e empresário, Roberto Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, se limitaram a oficializar que o clube italiano liberou o jogador para negociar com equipes brasileiras. Mas nem sequer a rescisão do atual compromisso foi de fato selada.
Horas depois de o presidente do Grêmio, Paulo Odone, dizer que Ronaldinho "vai suar a camisa" do clube como qualquer outro jogador do elenco, Assis afirmou que após a decisão do Milan é que começaria a definir o futuro do jogador.
- Hoje (quinta) se começa realmente a projetar o futuro do Ronaldo - disse o empresário, que planeja um desfecho para a novela no máximo até a próxima quarta-feira.
Ronaldinho evitou declarar se tem uma preferência de clube para atuar ou de cidade para morar.
- O Palmeiras tem Felipão. Grêmio é na minha cidade, e o Flamengo é o Flamengo, tudo isso aqui (gente lá fora). É difícil tomar uma decisão - disse o craque, que foi aguardado do lado de fora do hotel por dezenas de torcedores rubro-negros.
Galliani abriu a entrevista, convocada pelo Milan, ressaltando que o contrato do jogador com o time italiano não está rescindido. Mas que a direção do clube italiano aceitava a decisão do atleta de voltar a atuar no futebol brasileiro.
- O Milan, a princípio, aceitou o desejo do Ronaldinho de jogar fora da Itália. O Milan veio ao Brasil entender o que o Ronaldinho quer. Gostaria de deixar claro que o Milan não rescindiu o contrato com Ronaldinho. Ele vai ver qual é a melhor decisão para ele. Se resolverem de fato partir, vai ser um grande dor para (Silvio) Berlusconi (presidente do Milan), que sempre disse que acha Ronaldinho o melhor do mundo - disse o dirigente, que afirmou que vai permanecer no Brasil até que o novo clube seja anunciado.
O evento foi realizado num salão do hotel. Cerca de cem de jornalistas marcaram presença. Do lado de fora, centenas de torcedores do Flamengo entoaram cânticos e exibiram camisas e bandeiras, numa tentativa de influenciar o craque a escolher o Rubro-Negro. Em todo o Brasil, gremistas, palmeirenses e até corintianos acompanharam tudo, mas continuam sem saber se Ronaldinho vai ou não jogar por seu time.
Galliani é flamenguista
Em momento descontraído da entrevista, Adriano Galliani surpreendeu a todos ao revelar por qual time brasileiro seu coração bate.
- Em nível sentimental, eu sou um torcedor do Flamengo. Mas a decisão final é do Ronaldinho - disse Galliani, que arrancou aplausos de alguns rubro-negros presentes.
torcida do Flamengo faz festa em frente ao hotel 
Bandeira do Flamengo é tremulada na porta do hotel
Category: ESPORTES | Views: 669 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa