Sábado, 2024-04-20, 12:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 23 » MILAGRES: GUARDA MUNICIPAL SE PREPARA PARA ENTRAR EM ATIVIDADE
1:49 PM
MILAGRES: GUARDA MUNICIPAL SE PREPARA PARA ENTRAR EM ATIVIDADE


No último dia 10, começou no município de Milagres, o curso de formação da Guarda Municipal, com uma carga horária de 320 horas. O curso segue a base matriz curricular nacional para guardas municipais adotado pelo Ministério de Justiça desde 2004.


Em Milagres, os GM´s estão tendo aulas nas seguintes áreas: Português, Geografia, educação Física, Técnica de Defesa Pessoal, Ordem Unida e Trânsito, Saúde, Noções de Direito, Atividades Práticas, Cultura e História, através de aulas que estão sendo ministrado por quinze instrutores e uma coordenadora pedagógica.

A implantação da Guarda Municipal de Milagres está dividida em três etapas: Curso de Formação, Implantação das instalações físicas, e terceira e última etapa implantação do sistema de comunicação e monitoramento de câmeras.

Os guardas municipais passaram em uma pré-seleção onde realizaram exames médicos e avaliação física e psicológica.

A implantação da Guarda Municipal de Milagres é idealização do prefeito Raimundo de Souza Silva, com o objetivo de melhorar a segurança pública no município. Segundo o prefeito, a Guarda Municipal será mais um aparelho que, em parceria com as polícias civil e militar, irá ajudar no combate à criminalidade e a proteção ao patrimônio publico local.

O curso de formação está tendo toda a atenção e apoio do secretário de administração Marinaldo Cardoso e da Secretária de Educação Maria Helena Regis Amaral.

A previsão para o final do curso será no dia 20 de novembro onde os guardas municipais entrarão em efetivo exercício no município de Milagres.

Fonte: Noticia Livre
Category: NOTÍCIAS | Views: 626 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa