Terça-feira, 2024-04-23, 2:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 4 » MIGUEL CALMON: PRE REGISTRA COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA BA 131
8:12 PM
MIGUEL CALMON: PRE REGISTRA COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA BA 131

O senhor Carlos Alberto Pereira, de 46 anos, morador da cidade de Miguel Calmon, foi socorrido pela ambulância do SAMU de Jacobina até a Clinica Santa Bárbara de Jacobina depois de se envolver em uma colisão seguida de capotamento registrada na manhã desta quarta-feira na altura do KM 10 da BA 131, próximo a comunidade de Malhadinha.


Segundo informações da PRE, Beto da Caixa, como é mais conhecido, conduzia um FIAT Strada vermelho de placa NZH 8166, licença de Miguel Calmon sentido a Jacobina, quando foi tocado lateralmente por um Gol prata de placa policial NYN 6672 que fazia uma manobra na pista. De acordo com informações de testemunhas, o Gol pertence a empresa SELETA, que presta serviço a EMBASA de Jacobina e era conduzido por Vicente Amillys Garcia Menezes, de 24 anos, técnico de saneamento da EMBASA, que fazia a  inspeção dos serviços de implantação de rede de água que está sendo realizada  pela SELETA.

Os soldados Aleixo e Josevaldo da PRE, informaram que os veículos foram encaminhados para o pátio da delegacia de Jacobina para realização de perícia técnica. De acordo com informações da atendente da Clínica Santa Bárbara, Beto da Caixa foi atendido na unidade de saúde e encontra-se internado em observação. Seu estado de saúde é considerado estável. No momento em que foi socorrido pelo SAMU havia suspeita de que Beto havia fraturado a clavícula, mas esta informação não foi confirmada pela unidade de saúde onde ele foi socorrido. " Esta informação só poderá ser confirmada ou não após divulgação do boletim médico , informou a atendente.

Fonte: Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 483 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 59
Convidados: 59
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa