Sexta-feira, 2024-03-29, 3:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Janeiro » 29 » MIGUEL CALMON: 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ROUBO DE MOTOCICLETA - VEJA OUTRAS AÇÕES APRESENTADAS PELA 24ª CIPM NA REGIÃO
9:10 AM
MIGUEL CALMON: 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ROUBO DE MOTOCICLETA - VEJA OUTRAS AÇÕES APRESENTADAS PELA 24ª CIPM NA REGIÃO


Na manhã de sábado, 26 de janeiro/2019, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, comandado pelo Subtenente PM Evodio Ferreira, foram acionados pela funcionária de uma concessionária de motocicletas, que passou a denunciar que um indivíduo de 23 anos de idade, tentou roubar um smartphone da denunciante e uma motocicleta do estabelecimento comercial. 
Prontamente os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão ao suspeito, sendo logo em seguida, apresentado ao Delegado Plantonista na 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.


JACOBINA - 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM MOTOCICLETA

No período da tarde, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, comandado pelo Subtenente PM Claudio Aguiar, foram surpreendidos por um indivíduo de 22 anos de idade, conduzindo uma motocicleta na prática de direção perigosa (realizando malabarismo em uma roda). De imediato estes policiais abordaram este infrator, o qual também não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A este indivíduo fora dada voz de prisão e, juntamente com a motocicleta, foi apresentado na 16ª COORPIN em Jacobina, ficando a disposição do Delegado Plantonista.

VÁRZEA NOVA - 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Durante a noite da mesma data, policiais militares do 5º Pelotão em Várzea Nova, comandado pelo Subtenente PM Manoel Messias, foram informados de uma confusão no Bairro Cidade Nova, em que uma senhora de 32 anos de idade passou a informar aos policiais que um indivíduo teria tentado estuprar sua filha, uma menor de 12 anos de idade, porém conseguiu evitar o ato criminoso por entrar em luta corporal com o acusado, causando assim diversas escoriações pelo corpo de ambos. A menor relatou que estava deitada em seu o quarto, quando o acusado adentrou e deitou ao seu lado, passando a acariciar partes íntimas de seu corpo. Momento este que chamou pelo nome da mãe que saiu em sua defesa. Munidos das informações, os policiais seguiram em diligência e conseguiram localizar o acusado na Rua Belo Horizonte. Tratava-se de um indivíduo de 29 anos de idade. Tanto para o acusado, como para a mãe da vítima, foi prestado socorro pelos policiais, medicados e em seguida apresentados na 16ª COORPIN em Jacobina, para serem adotadas as medidas cabíveis.

"A Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Portanto, através de denúncias e ações vigorosas em abordagens, garantimos com muito mais eficiência a segurança da população. A Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 28 de janeiro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Category: NOTÍCIAS | Views: 336 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa