Sexta-feira, 2024-04-19, 11:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 23 » MICRO-ÔNIBUS COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO É ATINGIDO POR CAMINHONETE NA BR-101
11:50 AM
MICRO-ÔNIBUS COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO É ATINGIDO POR CAMINHONETE NA BR-101

A batida de uma caminhonete com um micro-ônibus deixou vários estudantes universitários feridos, alguns deles em estado grave, na noite de quarta-feira (22) em Eunápolis.

O acidente aconteceu na BR-101, por volta das 23h30, nas proximidades da Roça do Povo, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. O micro-ônibus transportava, pelo menos, 17 estudantes universitários de Eunápolis para o município de Salto da Divisa, em Minas Gerais.

A polícia ainda apura o que teria levado a caminhonete da empresa Engelmig, que presta serviços para a Coelba, a invadir a contramão e atingir a parte frontal esquerda do coletivo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete pode ter feito uma ultrapassagem. Chovia no momento do desastre.

No choque, o veículo da Engelmig capotou e pedaços da cobertura de sua carroceria foram jogados a vários metros de distância. Três equipes do Samu foram mobilizadas para resgatar as vítimas. Uma estudante com traumatismo crânio-encefálico e outras lesões, foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Ainda segundo o Samu, os demais feridos, entre eles os motoristas da caminhonete e do micro-ônibus estão em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis. Os demais passageiros tiveram somente escoriações. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados.

O secretário de Educação de Salto da Divisa esteve no local do acidente, prestando auxílio aos feridos. Segundo ele, os alunos são de diferentes faculdades de Eunápolis e voltavam pra casa. Um gerente da Engelmig disse que só se pronunciaria depois da conclusão do boletim de ocorrência.

Fonte: Radar 64

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 302 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa