Sábado, 2024-04-20, 10:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 17 » MICARETA DE JACOBINA CHEGA AO FIM COM O CLIMA DE TRANQUILIDADE E HARMONIA
7:18 PM
MICARETA DE JACOBINA CHEGA AO FIM COM O CLIMA DE TRANQUILIDADE E HARMONIA
"Tivemos uma micareta tranquila, sem ocorrências graves, graças ao trabalho e a estrutura de segurança que tínhamos na festa. Além dessa estrutura tivemos os foliões que, ao brincar de forma ordeira e pacífica, contribuíram para essa festa de alegria e paz”. Essa foi a avaliação do Major Flailton Oliveira Comandante da 24ª CIPM/Jacobina, que comandou as ações da PM durante os três dias de festa.

Como planejado pelo Comando da 24ª CIPM em consonância com o Alto Comando da Corporação, as ações de segurança resultaram em uma Micareta de Paz e sem ocorrências graves. O destaque da Operação Micareta neste último dia foi a Operação Jacobina Pelotões em Ação que entre 4h e 6h posicionou viaturas nas vias de acesso aos bairros da cidade, garantindo o retorno dos foliões com segurança.

No final da tarde deste domingo o Major Flailton Oliveira observou todo o entorno da Micareta junto ao Esquadrão de Polícia Montada – Cavalaria de Feira de Santana, que durante os três dias de festa fez a segurança nos terminais de transporte, margens do rio e no entorno do circuito.

Para o Major a união das tropas fizeram a diferença. "Agradeço ao empenho da tropa da 24ª CIPM, bem como o apoio da CIPE Caatinga, Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana, 6º BPM de Senhor do Bonfim, ao Centro de Informações e Decisões Estratégicas – que monitorou a festa com câmeras espalhadas pelo circuito, Bombeiros, Polícia Civil, DPT e aos prepostos da SMTT e Guarda Municipal. Por conta dessa união de instituições e com planejamento garantimos a segurança na cidade durante esses três dias de festa”, disse.

BALANÇO DA OPERAÇÃO MICARETA DE JACOBINA 2017

Nesta terça-feira (17), será apresentado o balanço da Operação Micareta de Jacobina 2017. Horário e local da apresentação com avaliação do Comando serão divulgados posteriormente. 

Ascom.
FONTE:DIARIO DA CHAPADA
16
Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa