Sexta-feira, 2024-03-29, 8:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 10 » MENSAGEM FALSA ENGANA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA NO NORTE DA BAHIA
10:02 AM
MENSAGEM FALSA ENGANA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA NO NORTE DA BAHIA
Beneficiários do programa Bolsa Família da cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, viajaram 40 quilômetros até Juazeiro, nesta quarta-feira, 09 de novembro de 2016, após receberem uma mensagem falsa pelo celular informando que teriam um pagamento extra do benefício para receber. Quando foram informados que a mensagem era falsa, o grupo fez uma manifestação na porta da agência da Caixa Econômica da cidade.
 
Os beneficiários levaram uma impressão que fizeram do Portal da Transparência do programa com os valores que supostamente teriam para receber.
 
De acordo com o banco, os valores demonstrados no papel impresso representam o total de tudo que eles já receberam do programa neste ano e que não havia nenhum benefício extra a ser recebido.
 
Mairi e região
 
 
Em Mairi e cidades da região, muitas pessoas receberam mensagens no celular, via SMS e WhatsApp, para conferir no Portal da Transparência através do nome do beneficiários. Ao conferir no site, aparece o valor. 
 
Algumas pessoas foram sacar o dinheiro nas casas lotéricas, mas, ao passar o cartão, não tem saldo. Em contato através do 0800 726 0207 da Caixa Econômica Federal, uma atendente informou ao Blog Agmar Rios que as informações que estão circulando nas redes sociais e os valores do portal, são falsos. 

Re redação do Blog Agmar Rios e G1 Bahia.
 
 
 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 730 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa