Quinta-feira, 2024-04-25, 11:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 29 » MENORES SÃO EXECUTADOS POR CAUSA DE DROGAS
2:13 PM
MENORES SÃO EXECUTADOS POR CAUSA DE DROGAS

Eunápolis- Na noite de ontem, foi executado com vários tiros, o menor de 17 anos, Jose Carlos Santos de Jesus, o Carlinhos. Segundo a mãe, o filho estava sentado na mesa jantando, e que ela falou: "Carlinhos não sai não, que eu vi passarem dois rapazes armados ali pra cima”, não obedecendo a mãe Carlinhos saiu dizendo que ia ver quem era, e minutos depois dois pivetes chegaram a residência na rua Mal. Deodoro no Pequi, e falaram que Carlinhos estava morto.

A mãe de Carlinhos disse que um policial civil aconselhou-a a tirar o filho da cidade, pois em mais ou menos 7 dias ele poderia estar morto, ela disse que não tinha condições de tira-lo da cidade, e agora ve-lo morto é a maior revolta da sua vida. Acabar com o tráfico é dificil, mas, bem que poderiam dar um jeito de mina-lo, buscr o maior numero de traficantes possivel, para minimizar a situação, é dificil chegar aos grandes financiadores, mas interromper o ciclo,é o minimo a ser feito.

Em Itapetinga também nesta segunda, pela noite, no bairro Vila Riachão, o menor de 15 anos, Leandro Goncalves dos Santos, foi assassinado com vários tiros. Ele estava na esquina, conversando com amigos, quando elementos passaram e fizeram diversos disparos. Um rapaz foi baleado e ficou ferido, mais Leandro não teve a mesma sorte. Foi baleado e morreu no local. Segundo informações chegadas na policia de Itapetinga, todos tinham envolvimento com drogas.

Fonte: Vermelhinho
Views: 827 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 50
Convidados: 50
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa