Quarta-feira, 2022-12-07, 4:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 10 » MENOR DIZ QUE DONO DE OBRA ORDENOU MORTE DE PEDREIRO
10:22 AM
MENOR DIZ QUE DONO DE OBRA ORDENOU MORTE DE PEDREIRO


Um adolescente de 17 anos acusado de participação no assassinato do pedreiro Valdecir Pereira Neves, em Feira de Santana, foi apreendido, nesta quarta-feira (9), ao ser apresentado por familiares na Delegacia de Homicídios (DH/Feira). Interrogado pela delegada Dorean Soares, ele apontou um empreiteiro, de prenome Daniel, e o sobrinho deste, também adolescente, como os outros envolvidos no crime.

Segundo as investigações, Daniel teria contratado Valdecir para a construção de uma casa, no bairro Conceição, e ao descobrir que o pedreiro furtava materiais da obra decidiu assassiná-lo. No dia 25 de junho, o empreiteiro e os dois adolescentes mataram Valdecir a pauladas e abandonaram o corpo na calçada em frente à obra.

Sem familiares em Feira de Santana, a vítima foi enterrada como indigente. A partir da fotografia do corpo de Valdecir, os investigadores chegaram a uma ex-namorada dele, que forneceu o contato de sua família, na cidade de Central. Alguns parentes foram à Feira de Santana e reconheceram o pedreiro na foto. Exame de DNA vai confirmar sua identidade. 

Os policiais estão à procura de Daniel e de seu sobrinho que, segundo informou o garoto apreendido, fugiram para o sul da Bahia. 

O homicida ficará à disposição da Justiça na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI/Feira), devendo ser transferido para Comunidade Socioeducativa Juiz Melo Matos.

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa