Terça-feira, 2024-03-19, 6:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 6 » MENOR DE 14 ANOS ROUBOU 30 CARROS E 3 MOTOS EM DOIS MESES
12:51 PM
MENOR DE 14 ANOS ROUBOU 30 CARROS E 3 MOTOS EM DOIS MESES
Ao tentar roubar um Astra/GM, na tarde de terça-feira (3), o adolescente acabou baleando Francisco Rubens de Oliveira Meireles, proprietário do carro, que está internado em estado grave no Hospital de Base de Vitória da Conquista. A vítima conversava com um amigo em frente a uma serralheria, no bairro São Vicente, quando o assaltante o abordou. Rubens tentou reagir e foi alvejado na cabeça.


Na fuga, o adolescente tomou de assalto uma motocicleta Honda Biz, sendo seguido por uma testemunha, que acionou a polícia. Investigadores da DRFR/Conquista, com o apoio do GAT, o perseguiram pelos bairros São Vicente e Jurema, mas ele abandonou a moto e conseguiu escapar ao cerco policial. Reconhecido por testemunhas através de fotografias, o assaltante foi localizado e apreendido ontem (4), na residência da família.
 
Na delegacia ele confessou ter praticado mais de trinta roubos e admitiu o uso de arma de fogo em todas as ações delituosas. De acordo com o delegado Cléber Rocha Andrade, o adolescente já havia sido apreendido três vezes, somente no último mês de julho, por envolvimento em variados delitos. 
 
A internação provisória do adolescente, requerida pelo titular da DRFR/Conquista foi acatada pelo promotor da Infância e Juventude e decretada pelo juiz competente. O garoto assaltante já foi encaminhado para uma unidade de internamento em Salvador, onde poderá ser mantido por um período entre 45 dias e três anos.
 
A equipe da DRFR já identificou os receptadores dos veículos roubados pelo adolescente, que poderão ser presos a qualquer momento. Carros e motocicletas subtraídos continuam sendo vendidos na zona rural de Conquista e de municípios vizinhos. "Esses compradores acabam contribuindo com o esquema criminoso. Se não existir o receptador, não existirá o ladrão”, salientou o delegado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 573 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa