Sexta-feira, 2024-04-26, 9:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 10 » MENOR ASSALTA BAR, ROUBA CARRO E SE FERE COM SUA PRÓPRIA ARMA
1:31 PM
MENOR ASSALTA BAR, ROUBA CARRO E SE FERE COM SUA PRÓPRIA ARMA

assalto seguido de roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) por volta das 17h, na Rua Rio Grande do Norte, bairro de Fátima, no Bar do Edmundo, quando dois indivíduos armados adentraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Antes eles haviam pedido uma cerveja.

Um dos assaltantes ficou na porta do bar, enquanto o outro, um menor de 16 anos, roubou um aparelho celular, um colar de prata e R$ 99,00 do proprietário do estabelecimento comercial. O menor estava muito nervoso e em posse de uma arma de fogo disparou um tiro contra o proprietário do Bar, Edmundo de Jesus Alves, 45 anos de idade, mas a arma falhou.

Os assaltantes tomaram de assalto o veículo Fiat Strada, cor branca, ano 2010, placa policial JSU-2355, licenciado de Itamaraju, pertencente a Eronildes de Oliveira Santos, 63 anos de idade, carro que estava estacionado em frente ao bar.

Em seguida os assaltantes saíram em disparada, mas o menor ao entrar no veículo, fez um movimento brusco e a arma usada no assalto disparou na sua virilha. Mesmo assim os dois fugiram em alta velocidade, quando mais adiante o condutor perdeu o controle da direção do veículo e veio a colidir com outros dois carros, um Chevrolet Prisma, que rodou com a força do impacto e capotou, além de um Monza. A batida foi na rua João da Costa Fontoura, no próprio bairro Fátima.

O Chevrolet Prisma, cor prata, placa policial EMG-9008, licenciado de São Paulo-SP., pertence a Orácio Cardoso, de 57 anos de idade e o GM Monza, cor vermelha, placa policial JOB-1125, licenciado de Teixeira de Freitas, é de propriedade de Genival Silva dos Santos, 34 anos de idade.

Na colisão um dos assaltantes fugiu em direção a um matagal próximo ao Lions Clube e o menor não suportou o ferimento provocado pelo projétil do disparo acidental da arma na virilha e permaneceu no interior do veiculo Fiat Strada.

O próprio proprietário do Bar, ao chegar ao local da colisão, reconheceu a arma usada no assalto, um revolver 38, marca Taurus, com três projéteis intactos, um picotado, além da cápsula vazia do tiro que disparou contra o menor assaltante. A arma foi recolhida pelos policiais militares Ribas e Lemos, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, estes que estiveram imediatamente no local e encaminharam o revólver para a Delegacia da Polícia Civil.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local, socorrendo o menor ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde foi submetido a uma cirurgia para a extração do projétil.

A Polícia Civil tenta agora prender o outro assaltante, que possivelmente é maior de idade. A equipe do investigador Felipe Mendes já levantou o prenome do indivíduo e sua prisão deve ser questão de horas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 620 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa