MENINA MORRE APÓS SER ATACADA POR CACHORRO QUE HAVIA ACABADO DE GANHAR DE PRESENTE - 27 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 2:38 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 27 » MENINA MORRE APÓS SER ATACADA POR CACHORRO QUE HAVIA ACABADO DE GANHAR DE PRESENTE
5:28 PM
MENINA MORRE APÓS SER ATACADA POR CACHORRO QUE HAVIA ACABADO DE GANHAR DE PRESENTE

Uma menina de apenas 4 anos morreu após ser atacada por um cachorro que havia acabado de ganhar de presente, em Michigan, nos Estados Unidos, neste domingo. Kiyana McNeal foi alimentar o animal que, então, a abocanhou no pescoço. A menina ainda foi socorrida por familiares, mas não resistiu. As informações são do jornal "Inside Edition".

De acordo com a publicação, a família tinha um cão da raça Dobermann que morreu de câncer há poucos meses. Por isso, um outro animal da mesma espécie, de 3 anos, foi adotado pela família de Kiyana. Em menos de uma hora após receberem o bicho em casa, a tragédia aconteceu.
 
 
Jacy May, mãe da vítima, ainda tentou segurar o animal e impedir o ataque, mas não conseguiu. Ela também ficou ferida, mas sem gravidade.
 
Lorie May, madrasta de Kiyana, lamentou a morte. "Ela era nosso bebê. Ela ama cantar e dançar e nos trazia muita alegria", disse. De acordo com o antigo dono do animal, o cão nunca havia sido violento. O caso está sendo investigado. Autoridades não informaram se o bicho será sacrificado. 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 185 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 21
Guests: 21
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016