Sábado, 2024-04-20, 6:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 9 » MENINA DE 15 ANOS VAI À ESCOLA E DESAPARECE: EX-PRESIDIÁRIO PODE TER SEQUESTRADO A ADOLESCENTE
8:15 PM
MENINA DE 15 ANOS VAI À ESCOLA E DESAPARECE: EX-PRESIDIÁRIO PODE TER SEQUESTRADO A ADOLESCENTE

Teixeira de Freitas: Na última quarta-feira, 07 de dezembro, a adolescente Isabela de Souza, 15 anos de idade, que reside no Bairro Colina Verde, seguiu sua rotina diária, saiu de casa e foi até a Escola Cleria no Bairro Santa Rita, onde foi vista pela última vez. A jovem trajava uniforme da escola, calça jeans e um casaco laranja.

A adolescente não retornou para casa no horário normal, o que despertou a preocupação dos familiares, que foram até a unidade de ensino em busca da garota e não a encontrou. Então, iniciou-se uma desesperada busca por informações que levasse até a Isabela. Contato telefônico foi tentado, mas, o telefone da jovem estava desligado, o que preocupou ainda mais os familiares. 

Então, a mãe de Isabela esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou e registrou o desaparecimento da adolescente. O delegado Bruno Ferrari colheu algumas informações acerca da adolescente, que possui um namoro há cerca de 03 meses, mas, nem o namorado tinha informações da jovem. O delegado realizou levantamentos e foi passado a ele que um ex-presidiário, que saiu há cerca de 09 dias do CPTF, possui uma paixão não correspondida pela jovem, e que ele pode estar diretamente ligado ao sumiço de Isabela.

A Polícia Militar também foi informada do caso e guarnições do PETO, 1°, 2°, 3° Pelotão e da CIPE/MA (CAEMA) realizam rondas a fim de localizar a Isabela. A Polícia Civil trabalha no caso, e o S.I  da 8ª COORPIN está em campo investigando o desaparecimento. Quem tiver alguma informação que possa levar a Polícia até Isabela poderá ajudar através dos telefones 190 Polícia Militar e 197 Polícia Civil. O disque denúncia via WhatsApp do Liberdade News (73) 99977 7169 também está à disposição para qualquer informação e esclarecimento.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenew

Category: NOTÍCIAS | Views: 573 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa