Terça-feira, 2024-04-23, 7:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 13 » MEMBROS DA IGREJA ADVENTISTA DE ITABUNA MORREM EM ACIDENTE NA BR 101 EM ITAGIMIRIN
9:49 PM
MEMBROS DA IGREJA ADVENTISTA DE ITABUNA MORREM EM ACIDENTE NA BR 101 EM ITAGIMIRIN

CLICK SOMENTE SE ESTIVER PREPARADO
Uma batida entre dois automóveis, no fim da manhã deste sábado (12), no km 677 da BR-101, no município de Itagimirim, resultou em quatro pessoas mortas e três feridas. Entre os falecidos está uma criança.
Segundo informações de populares, chovia no momento, e o motorista do Pálio (HZR-9313/Aracaju), que seguia em direção à Eunápolis, entrou na contramão e acabou colidindo de frente com um Uno (JMI-5584/Eunápolis), que trafegava em sentido oposto.

O choque foi violento, matando na hora dois ocupantes do Pálio: Tamile Canuto, 12 anos, e Paulo Laerte Nascimento, que tem em torno de 40. Os pais de Tamile, Hélio Joaquim Nascimento e Celsa Canuto, bem como Celso Leitão, 37, tiveram ferimentos. 

Celso não resistiu e morreu por volta das 17h no centro cirúrgico do Hospital Regional de Eunápolis. Ainda não se sabe quem dirigia o Pálio.

No Uno viajavam duas pessoas: O motorista, identificado até agora como Odair, que morreu no local, e Charles Nascimento Oliveira, 29 anos, que sobreviveu.

Todos os feridos foram removidos das ferragens por equipes do SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Hélio foi submetido à radiografia e também operado. O estado de saúde de Celsa é estável. Ela conversa normalmente, perguntando pela filha o tempo todo.

O sobrevivente do Uno está consciente. Conforme um familiar, ele é o proprietário do automóvel, usado para fazer serviço de lotação entre Boca do Córrego, distrito de Belmonte, e Eunápolis.

Charles mora em Boca do Córrego, é casado e tem dois filhos. Odair, de acordo com informações ainda não confirmadas, residia na Fazenda Brasil.

Os passageiros do Pálio, são membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itabuna, vinham ministrar um treinamento na Escola Adventista de Eunápolis. 

O Uno poderia estar em alta velocidade. Após o choque, o velocímetro ficou emperrado em 160 km/h. Ainda não está confirmado se o motorista do Pálio forçou uma ultrapassagem.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 886 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa