Domingo, 2018-07-22, 5:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2013 » Setembro » 23 » MEMINA DE 14 ANOS NATURAL DE SÃO JOSÉ DO JACUÍPE MORRE APÓS COMPANHEIRO APLICAR 20 FACADAS
5:43 PM
MEMINA DE 14 ANOS NATURAL DE SÃO JOSÉ DO JACUÍPE MORRE APÓS COMPANHEIRO APLICAR 20 FACADAS

Uma jovem de 14 anos foi esfaqueada 20 vezes pelo marido, nesse domingo (22), no Distrito de Celso Bueno, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em casa.

De acordo com a Polícia Militar,  Edvânio Gonzaga Nascimento, de 22 anos, natural de Gavião/Ba., chegou ao imóvel embriagado e começou a discutir com Shirley Oliveira Santos, natural de São José do Jacuípe.

Depois de alguns minutos de briga, o  homem foi até a cozinha, pegou a faca e começou a desferir golpes contra a menor. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado em uma estrada vicinal próxima a fazenda que morava  e  trabalhava com a companheira.   Ele  estava  confuso,  confessou o crime e alegou que Shirley estava aprontando há muito tempo.

Vizinhos do casal informaram que eles chegaram da Bahia à cidade há dois anos. Eles tomavam conta da propriedade rural e não tinham filhos.

O suspeito foi levado para a  delegacia de Patrocínio e  o corpo da adolescente para o Instituto Médico Legal (IML).  

Fonte: O Tempo


Category: NOTÍCIAS | Views: 1012 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa