Quarta-feira, 2024-04-24, 5:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Junho » 7 » MEGAOPERAÇÃO EM ITABUNA TERMINA COM UM MORTO E OITO PRESOS
9:38 AM
MEGAOPERAÇÃO EM ITABUNA TERMINA COM UM MORTO E OITO PRESOS

Um integrante de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos foi morto e outros oito membros presos durante uma megaoperação das polícias civil e militar realizada em Itabuna. A ação, que contou com 80 policiais, além de agentes penitenciários, foi deflagrada nesta quarta-feira, 6, e divulgada pela Secretaria de Segurança Pública na manhã desta quinta, 7.

Segundo a SSP-BA, Weslei Melo de Jesus reagiu à abordagem e foi morto durante o confronto. Dos mandados de prisão, três foram cumpridos dentro do presídio local, incluindo o do líder da facção criminosa, Edson Januário da Silva, conhecido como Didiu. Ele será transferido para o presídio de segurança máxima, em Serrinha.

Além de Edson, Wenerson Reis da Silva, o ‘Calango’, e Wagner Nascimento Cordeiro, o ‘Guito’, também tiveram seus mandados cumpridos dentro da penitenciária. Com eles, foram encontrados facas, celulares, carregadores e porções de maconha.

Os outros integrantes capturados foram Simone Januário dos Santos, irmã de Didiu, Taciana Santos Paixão, Silvanei José dos Santos, Marcos Venicius Santos Nery, gerente da quadrilha, e Davi Rosa do Carmo, que portavam dois revólveres calibre 38.

Fonte: A Tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa