Sábado, 2024-04-20, 1:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 15 » MÉDICO MORRE APÓS TER PARADA CARDÍACA DURANTE "BABA" EM COLÉGIO DE SALVADOR
10:38 PM
MÉDICO MORRE APÓS TER PARADA CARDÍACA DURANTE "BABA" EM COLÉGIO DE SALVADOR


O médico Fernando Guedes, 69 anos, participava de uma partida de futebol com amigos, entre eles, outros médicos, na manhã deste sábado (14), quando se sentiu mal e caiu no chão. O jogo acontecia no campo sintético do Colégio São Bento, na Ladeira de São Bento, próximo a Praça Castro Alves, no centro de Salvador.

Segundo informações de um dos amigos do profissional que também é médico e não quis se identificar, os amigos tentaram reanimar Fernando enquanto uma unidade do Samu estava a caminho. De acordo com o árbitro do "baba”, que não quis se identificar, o Samu demorou quase 50 minutos para chegar e quando chegou, tentou de todas as formas reanimar Fernando, mas já era tarde demais. O médico morreu no local.

Ainda segundo o árbitro, um dos amigos do médico saiu pelas ruas tentando encontrar alguma ambulância e se deparou com uma unidade do Samu próximo ao colégio Central e ao solicitar ajuda a equipe informou que não poderia prestar o socorro a Ferando, pois os mesmos estavam indo atender outra ocorrência.

De acordo com um dos amigos de Fernando, que também é médico, ele jogava bola periodicamente com os amigos e nunca havia apresentado nenhum problema. Ele diz que o profissional não se queixou de nenhuma dor e foi vítima de uma fatalidade e que aparentou ter sofrido uma arritmia cardíaca que pode ter levado a morte.

Até o fechamento dessa matéria o corpo do médico se encontrava dentro do colégio aguardando o Departamento de Polícia Técnica e a remoção do Instituto Médico Legal.

Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa