Sexta-feira, 2024-03-29, 11:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 5 » MÉDICA É MORTA DENTRO DE CASA EM BAIRRO NOBRE DE PORTO SEGURO (BA)
12:35 PM
MÉDICA É MORTA DENTRO DE CASA EM BAIRRO NOBRE DE PORTO SEGURO (BA)


Uma médica foi assassinada dentro da residência da mãe dela, também uma médica, no bairro Paraíso dos Pataxós, região considerada de classe média alta em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi encontrada sem vida, com lesões no pescoço, que sugerem morte por estrangulamento.

De acordo com o delegado Robson Andrade, a ocorrência foi registrada às 20h30 de quarta-feira (4). O titular de Porto Seguro relata que a mãe da vítima estava na residência, no Condomínio Vila Nova, e também foi rendida, mas conseguiu se desvencilhar e fugir. A polícia não soube informar a quantidade de pessoas, nem a identidade de quem cometeu o crime, mas chegou a citar que o autor fugiu pulando um muro.

O delegado afirma ainda que o crime foi classificado como latrocínio porque objetos foram roubados. A mãe da jovem ainda não tinha sido ouvida até a manhã desta quinta-feira (5) devido ao estado de choque que ficou.

Algumas pessoas do condomínio foram ouvidas. Até por volta das 10h, ninguém havia sido preso como suspeito. Uma perícia foi realizada à noite, após o crime, e uma outra averiguação por parte da Polícia Civil está programada para acontecer na manhã desta quinta a fim de apontar indícios sobre as circunstâncias do crime.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 515 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa