Domingo, 2024-04-28, 12:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
«  Janeiro 2024  »
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
Metereologia

Main » 2024 » Janeiro » 16 » Médica coiteense morre carbonizada após carro que dirigia se envolver em colisão na BA 120
3:55 PM
Médica coiteense morre carbonizada após carro que dirigia se envolver em colisão na BA 120
Médica coiteense morre carbonizada após carro que dirigia se envolver em colisão na BA 120
Um gravíssimo acidente no fim da manhã desta terça-feira, 16, na rodovia BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité resultou na morte da médica Pothira Carneiro Cerqueira Souza, 30 anos. Ela dirigia um Honda/WR ano 2017 de cor prata, de Salvador para Coité quando por volta das 11h30 colidiu com Toyota Corolla XEI 20, cor banca conduzido pelo optometrista Carlos Hmberto Lobo Silva que seguia no sentido contrário.

O acidente que aconteceu a 4km de Chapada no sentido Riachão do Jacuípe, cerca de 18km da terra natal da médica, é livre, não possui curva ou lombada. 

O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos, como pode se observar nas imagens, o Corolla teve maior dano no lado oposto do motorista que não ficou ferido aparentemente, ele ao perceber que o carro da médica depois de descer a ribanceira começou pegar fogo se uniu a outros dois homens que passavam e tentaram resgatar a médica, mas foi uma luta em vão, já que estava com as duas pernas presas nas ferragens e minutos depois o carro foi consumido pelas chamas.

Carlos Humberto que reside em Feira de Santana disse ao Calila Notícias que quinzenalmente vem a Conceição do Coité onde da plantão em óticas da cidade, e estava retornando, mas o impacto foi tão violento que seu carro mudou de posição ficando como se estivesse indo pra Coité.

Ele permanceu durante todo tempo no local e muito abatido pela tragédia, queixava de dor na coluna no impacto e disse ter piorado no momento que fez esforço na tentativa de retirar a médica das ferragens.

Na versão de Humerto antes da colisão viu ela realizar uma ultrapassagem perigosa, e depois disso observou um comportamento estranho como se ela estivesse cochilando ao volante, "quando ela veio em minha direção eu tirei pra o outro lado, mas como se tivesse se assustado também fez um conversão novamente em minha direção e nada pôde ser feito”, lamentou o profissional do setor óptico.

Ao tomar conhecimento que ocorreu o acidente e um dos veículos estava em chama, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi até o local, mas também nada pôde fazer, já que o fogo consumiu o carro por completo em poucos minutos.

A guarnição de um viatura da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe chegou ao local e permanceu ordenado o trânsito, depois o capitão Vailson Marcelo que mesmo em folga tratou de manter contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e em seguida chegou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A cada instante chegavam colegas de trabalho e amigos de Pothira e não conseguia esconder a forte emoção. Uma delas disse ao Calila Notícias que a médica estava em Maceió no último fim de semana, permanceu ontem em Salvador para aguardar a irmã dela para embarcar para São Paulo e pegou a estrada depois de deixá-la no aeroporto, e sua presença em Coité era mais no sentido de cuidar da mãe que sofre de Alzheimer.

Ainda segundo informações passadas ao Calila, Pothira se formou há cerca de 2 anos, e no momento estava se especializando.


Category: NOTÍCIAS | Views: 56 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa