Sexta-feira, 2024-04-19, 5:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 5 » MEDEIROS NETO: QUATRO BANDIDOS E UM POLICIAL MORREM EM TROCA DE TIROS, APÓS ASSLTO AO BANCO DE ITANHÉM
4:29 PM
MEDEIROS NETO: QUATRO BANDIDOS E UM POLICIAL MORREM EM TROCA DE TIROS, APÓS ASSLTO AO BANCO DE ITANHÉM

Quatro integrantes do bando que assaltou a agência do banco do Brasil em Itanhém nesta quarta-feira, 5 de setembro, morreram em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica, antiga Caema, agora há pouco no distrito de Itupeva em Medeiros Neto.

Ainda segundo informações da Polícia, um policial da Cipe identificado por Cleber foi baleado e morreu no hospital de Medeiros Neto, outro policial também da Cipe, o Alves, foi alvejado com um tiro na cabeça, ele foi trazido de helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital Municipal de Teixeira. Como o local não possui heliporto, o piloto da aeronave precisou pousar no meio da Avenida Getúlio Vargas.

Alves passou por uma tomografia e segundo o plantão médico o projétil não perfurou o crânio, provavelmente o disparo que o atingiu é de baixo calibre, ele passará por uma cirurgia de risco.

Há informações de que pelo menos, oito assaltantes participaram do assalto a agência em Itanhém, quatro ainda estão foragidos.


O Assalto


A agência do Banco do Brasil de Itanhém foi assaltada na manhã desta quarta-feira (5/9) por três assaltantes. Outros cinco teriam ficado do lado de fora do banco.
Segundo o depoimento dos funcionários do banco, os marginais chegaram por volta das 8h, renderam os funcionários e entraram fortemente armados na agência, localizada na Praça Castro Alves, mesmo endereço da prefeitura.

Um marginal ficou na entrada do banco com o segurança, enquanto os outros dois entraram no cofre e recolheram o dinheiro. Em seguida, prenderam todos dentro do cofre e fugiram.


Os bandidos tomaram os celulares dos funcionários, exceto de um que, depois, ligou para a polícia e para o prefeito de Itanhém, Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi. O prefeito, que é funcionário licenciado do banco, abriu o cofre para que os funcionários saíssem.

Os bandidos afirmaram que queriam apenas o dinheiro e que, se todos colaborassem, ninguém sairia ferido. Eles ainda ameaçaram dizendo que sabia onde cada um morava e que, se revelasse algo à polícia, eles voltariam.

Um funcionário contou emocionado que, quando os assaltantes estavam assaltando, por coincidência, um policial da CAEMA entrou na agência, o que fez com que os assaltantes ameaçassem matar os reféns, uma vez que o assalto poderia ter sido descoberto. No entanto, o assaltante se passou pelo novo gerente e o policial saiu normalmente, se desconfiar de nada.

Concluído o assalto, os bandidos fugiram no carro, um Tucson, de um dos funcionários do banco que foi encontrado, logo depois, em uma rua próxima.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1766 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa