Quarta-feira, 2024-04-24, 1:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 19 » MEDEIROS NETO: MOTORISTA EMBRIAGADO FOGE DA PM, ENTRA NA CONTRA-MÃO E BATE CARRO EM RESIDÊNCIA
2:39 PM
MEDEIROS NETO: MOTORISTA EMBRIAGADO FOGE DA PM, ENTRA NA CONTRA-MÃO E BATE CARRO EM RESIDÊNCIA

Neste domingo, por volta das 22h30, um homem inabilitado, perdeu o controle do Escort GL, cor cinza, placa CPH-4590, São Paulo-SP, e bateu o carro numa garagem de uma casa residencial, próximo à Praça da Bíblia, no centro de Medeiros Neto.

O itanheense Edimilson de Jesus Marques, 24 anos, que mora em Medeiros Neto, estava bebendo com três jovens no bairro Uldurico Pinto, quando o celular dele desapareceu. Como o aparelho não foi encontrado, depois de revistar a todos, ele trouxe os três jovens para a delegacia e chegou a agredir o carcereiro com xingamentos. Com a chegada da Polícia Militar, que saiu em perseguição, Edmilson evadiu-se em alta velocidade, passou em frente ao Banco do Brasil, pulou quebra-molas, entrou pela contramão, atravessou a Praça Sete e só parou quando perdeu o controle do carro na ladeira que dá acesso à Praça da Bíblia.

A reportagem do Radar58, que esteve no local do acidente, ouviu relatos de três pessoas que disseram que, por pouco, não foram atropeladas pelo carro em alta velocidade.

Além do motorista, que estava embriagado, Wallace Soares Rocha, 22 anos, Almirando Pereira Ramos, 23, e Antônio Medeiros, 28, se feriram e foram levados pela PM ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde receberam atendimento.

Eles foram apresentados ao delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões.

Fonte: Radar58

Category: NOTÍCIAS | Views: 299 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa