Sexta-feira, 2024-04-26, 8:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 14 » MECÂNICO EMBRIAGO PROVOCA ACIDENTE E MATA UMA MULHER
1:33 PM
MECÂNICO EMBRIAGO PROVOCA ACIDENTE E MATA UMA MULHER

O jovem mecânico Genildo de Jesus dos Santos, o "Kinho”, de 18 anos, atropelou a evangélica da Assembléia de Deus Mamédia Assis dos Santos, de 56 anos, na BA 262 rodovia Itajuípe – Coaraci. A mulher morreu na hora, já uma amiga identificada como Joana Batista dos Santos, saiu com fratura na cabeça e no ombro. 


O acidente ocorreu nesta tarde de domingo (13) quando o motorista aparentemente embriagado perdeu o controle de um veículo Chevette .

Segundo testemunhas, "Kinho” para não bater em um poste desviou a direção do carro para as duas pedestres que estavam próximo a feira livre daquela cidade.

Por outro lado, o preso, em entrevista ao Radar Notícias, alega que, a mulher atravessava a pista ao ser atropelada, não tendo como evitar o desastre.

Flagrante

O carro conduzido pelo "Kinho” foi encontrado alguns metros do local do acidente, após ele tentar escapar do flagrante, porém, a direção do carro quebrou e a Polícia Militar prendeu o individuo.

Conforme a perícia constatou, o veículo está com os pneus carecas, não tem farol dianteiro e a documentação está atrasada. "Esse carro não tem a mínima condição de circular na cidade, ainda mais com um condutor desabilitado”, dispara a delegada Maria das Graças Valadares.

Questionamos para a policial qual o procedimento a ser tomado com o preso em flagrante e, segundo Valadares, "Kinho” pode ser autuado por homicídio doloso, o que tem a intenção de matar. "Quando alguém sai com um carro bebendo e sem habilitação ele assume que pode cometer um delito a qualquer momento”, explica.
Fonte: Radarnoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 622 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa