Sexta-feira, 2024-04-26, 0:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 26 » HOMEM É ACUSADO PELA COMPANHEIRA DE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM CADELA
3:29 PM
HOMEM É ACUSADO PELA COMPANHEIRA DE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM CADELA

O ato libidinoso, considerado crime de maus-tratos contra o animal aconteceu na rua Planaltina, bairro São Sebastião, em Barreiras-BA. A esposa do acusado, uma senhora de 41 anos, contou ao delegado Francisco Carlos de Sá, que flagrou seu companheiro de convívio de 33 anos, mantendo relações sexuais com sua cachorra de estimação, no quintal da residência do casal.

O acusado tinha abandonado sua cama e foi dormir em uma rede na área da residência. Isso provocou desconfiança em sua companheira, que se levantou pouco depois da meia-noite e não o encontrou no local. Ao chegar no quintal se deparou com a cena grotesca.

Quando nossa reportagem a perguntou sobre a hipótese de problemas conjugais serem a causa do crime de zoofilia praticado pelo amasiado, a mulher respondeu que mantiveram relações sexuais duas vezes naquele dia. “Ficamos juntos pela manhã e meio-dia. Ele não tinha motivos pra fazer uma loucura dessas”, esclareceu.

Eles têm um filho de sete anos e moram juntos há dez, mas segundo a mesma, não tem mais “clima” para manter o relacionamento. “Não tenho como esquecer uma situação daquela. Estou decepcionada com ele”, disse.

A dona de casa entregou fotos da cadela ao delegado e pediu providências contra o transgressor e ressaltou tê-lo expulsado de casa logo após o flagrante

Category: NOTÍCIAS | Views: 438 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa