Quinta-feira, 2024-04-25, 9:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 9 » JOVEM MATA VIZINHO A GOLPES DE ENXADA EM BRIGA POR COCAÍNA E ALEGA LEGITIMA DEFESA
2:30 PM
JOVEM MATA VIZINHO A GOLPES DE ENXADA EM BRIGA POR COCAÍNA E ALEGA LEGITIMA DEFESA

Uma briga pela divisão de cocaína resultou na morte de um homem, no bairro de Ilha Amarela, em Salvador, na segunda-feira (8). Segundo a polícia, o técnico em refrigeração Alexandro Santos de Carvalho, de 21 anos, disse em depoimento que matou, a golpes de enxada, o vizinho Valfredo Conceição Rocha, porque ele o atacou primeiro.

Alexandro afirmou que o motivo da briga foi a vítima achar que estava cheirando menos cocaína que o agressor.Segundo o delegado da 3ª DH (Delegacia de Homicídios), Reinaldo Mangabeira, Alexandro confessou tudo em depoimento. Segundo o criminoso, os dois estavam bebendo cerveja e consumindo a droga, em um imóvel abandonado, quando a vítima se queixou que o técnico estaria cheirando mais cocaína que ele. Nesse momento, Valfredo teria partido para a agressão, desferindo vários socos contra Alexandro. Para se defender, ele pegou a enxada que estava próximo à ele e aplicou os golpes no amigo.

Vizinhos que testemunharam a briga acionaram a 14ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informando o que havia acontecido.  Eles apontaram o autor do crime, que foi preso em flagrante e conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Alexandro foi autuado por homicídio e encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães).

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 892 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa